AQUI ESTÁ O NÍVEL QUE OS COMERCIANTES DE BITCOIN DEVEM ESTAR ATENTOS AO ENCERRAMENTO SEMANAL

  • A vela semanal do Bitcoin está a chegar ao fim. Está programado para acontecer em cerca de duas horas após o tempo de publicação deste artigo.
  • O BTC está negociando sem parar nas últimas 24 horas, tendo encontrado apoio na região de 11.800 dólares.
  • Bitcoin negociado a $12.000 no sábado.
  • O fechamento semanal da vela tem sido um evento importante para os comerciantes de toda a indústria.
  • Aqui está o nível que os analistas estão observando para Bitcoin Revolution para confirmar o seu enviesamento de alta para a frente.
  • Se o BTC fecha acima do nível em questão, há analistas olhando para um movimento em direção aos $13.000-14.000.

BITCOIN CONFIRMANDO ESTE NÍVEL COMO SUPORTE NO FINAL É „CHAVE“

Na semana passada, Bitcoin fez o que muitos pensavam ser extremamente difícil: a BTC fechou sua vela semanal acima de 11.500 dólares. $11.500 tem sido um nível fundamental para o ativo nos últimos dois anos; Bitcoin não conseguiu superar esse nível em uma base semanal no início de 2018 e nas altas de 2019.

Apesar do movimento acima de $11.500, o trader Josh Rager pensa que o Bitcoin está enfrentando outro nível importante.

Referindo-se ao gráfico abaixo, Rager escreveu em 16 de agosto:

„$BTC“. Fechamento semanal esta noite – com preço acima da semana aberto como fechamento acima de $11.685 será a chave. Um fechamento diário acima de $11.895 também seria uma alta mais alta e alta. Veja estes níveis como o fechamento diário desta noite“.

Rager não é o único analista de olho na região de 11.685 dólares como um nível para o Bitcoin fechar acima para confirmar seu viés de alta. Um analista pseudônimo escreveu que $11.760 também é fundamental:

„$BTC“. Eu ainda estou em alta, mas cauteloso aqui – HTF fecha acima do nível $12130 que você pode ver nos meus gráficos do BTC e seu jogo, mas nós poderíamos facilmente rejeitar de lá e tirar liquidez da área de $8.8-9k. O fechamento semanal abaixo de 11760 não ficaria muito bem“.

ONDE É A PRÓXIMA PARAGEM DO BTC? OS ANALISTAS PESAM EM

Se o Bitcoin fechar acima dos níveis identificados pelos analistas acima, para onde podemos esperar que o BTC avance?

De acordo com os comentadores, um movimento de 13.000 dólares está inteiramente em cima da mesa.

Um trader explicou, como relatado anteriormente pela Bitcoinist, que $13.000 é inteiramente possível devido a esse nível ser um „pivô anual“:

„Acho que o BTC vai para a área de 13K$, que é a resistência anual ao pivot. É lá que eu vou procurar para cobrir completamente a minha pilha restante e esperar para ver se ela aguenta ou continua a aguentar. IMO estamos perto do topo, ainda não aqui. Demasiada pressão no rally é alta para não dar outro empurrão.“

Outros concordaram com isso, observando que o próximo nível de importância macro depois de 11.500 dólares é de 13.000 dólares.